Descrição
A extremidade livre traseira da barra de proteção do motor original para o Adventure não possui suporte adicional contra o quadro. Representa assim o calcanhar de Aquiles da barra de proteção do motor. Em caso de colisão ou queda, tende a ceder porque as forças não são imediatamente interceptadas. Isso traz a ameaça de danos à tampa da válvula. A barra é feita de tubo de aço inoxidável de precisão de 25 mm de espessura.
Nossa barra de reforço resolve esse problema de forma confiável. Ele conecta a extremidade traseira livre da barra de proteção do motor à extensão da barra de proteção do tanque Wunderlich 41873-200. Isso significa que as forças efetivas também são absorvidas através da barra nos pontos adequados. Assim, esta medida evita que a barra de proteção do motor ceda e reduz o risco de danos na tampa das válvulas. A construção da barra de reforço é projetada para que sua forma curva garanta a dissipação de picos de carga.
Formada com precisão em máquinas de dobra de tubos CNC, soldadas de forma limpa. A barra de reforço integra-se ao design da barra de proteção original do motor.
Aumenta a segurança passiva do motociclista e da máquina.
Os fatos
- Proteção confiável no pior cenário
- Distribui as forças efetivas sobre pontos de fixação adicionais
- Dissipa picos de carga
- Rápido e fácil de instalar graças ao conector inteligente para a barra de colisão original
- Ajuste perfeito
- Ajuste para o lado direito e esquerdo
Informação técnica
- Material: Tubo de aço inoxidável de precisão, 25 mm de diâmetro, ajuste perfeito, soldado de precisão, jateado com contas de vidro e eletropolido
Características
- Produto premium Wunderlich. Pequena série. Feito à mão.
- Projeto Wunderlich
- Feito na Europa